quarta-feira, 29 de abril de 2009

4 postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

muito obrigado pelo seu comentario. confome assinar o blog com seu econic e email

"Jesus esta voltando"

"Jesus esta voltando"
Venho sem demora.conserva o que tens,para que ninguém tome a tua coroa.Ap 3.11

'' Não chore!!

Você é um escolhido de Deus


ola A paz do nosso senhor e salvador Jesus cristo

" Este blog é umas das formas que encomtrei para louvar ao nosso Deus; espero que vocês goste, tenho certeza que nosso senhor ja recebeu.Eu so tenho a agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida , Deus seja louvado."

''Deus nosso criador''

''Deus nosso criador''
Quem anda nos caminhos do senhor tem!paz,amor e alegria sorria Jesus te ama...

'' Deus existe eu agredito e você??

'' Deus existe eu agredito e você??
Bendize,ó minha alma,ao senhor,e não te esqueças de nem um só de seus benefícios.sl 103.2

"Fé''

"Fé''
mas a fé que funciona é a fé espiritual,que não procede da mente,mas do coração.a fé que procede do coração realiza o impossível:Elias orando para chover quando o céu estava plenamente azul.

''Deus age como um escudo protetor para aqueles que nele se refugiam''

''Deus age como um escudo protetor para aqueles que nele se refugiam''
''O caminho de Deus é prefeito;a palavra do senhor é provada;ele é escudo para todos os que nele se refugiam. sl 18.30

Que o senhor nosso Deus ungi nossos labios

Que o senhor nosso Deus ungi nossos  labios
''As palavras dos meus lábios e o meditar do meu coração sejam agradáveis na tua presença,senhor,rocha minha e redentor meu! sl 19.14

"Quem planta colhe"

"Quem planta colhe"
vamos plantar

Jesus não te esqueceu

Jesus não te esqueceu